Radialista do programa “Hora das Broncas” sofre infarto no dia do nascimento da filha

O comunicador da ‘massa’, o radialista Francys Maia, 41 anos, sofreu um infarto e foi levado às pressas para o hospital no mesmo dia do nascimento de mais uma filha – nesta sexta-feira (26). O apresentador dos programas “Hora das Broncas” e “Tribuna Popular” da Rádio Líder do Vale FM em Serra Talhada é diabético e hipertenso, e sentiu fortes dores no peito na tarde dessa quinta-feira (25).

francys maya hospitalizado

No começo da noite foi atendido pelo médico plantonista Dr. Carlos Evandro, no Hospital Professor Agamenon Magalhães (Hospam), onde foi medicado. Com a persistência das dores, o comunicador foi examinado nesta sexta-feira pelo médico cardiologista e candidato a vereador Dr. Waldir Tenório – que confirmou o diagnóstico de infarto.

—————————————————-

Receba as notícias do Blog do Elvis no seu Facebook. Acesse este link e depois clique em participar!

—————————————————-

De acordo com o Hospam, Francys Maia voltou para a unidade e foi medicado. Ele permanece internado sendo acompanhado por aparelhos médicos que monitoram os batimentos cardíacos. Ainda segundo a unidade de saúde, o radialista foi transferido para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) da Clínica São Vicente, onde sua filha chamada Pérola nasceu nesta manhã.

Por Robério Sá / Blog do Elvis

Matéria atualizada às 15h51 para acréscimo de informações

Artigos relacionados

Deixe um comentário