Radialista de Belém do São Francisco está desaparecido

A equipe do Corpo de Bombeiros do estado da Bahia, sob o comando da Subtenente Alice, suspendeu as buscas pelo radialista José Eduardo dos Santos, conhecido por Velho Zé da Radio Educadora. O mesmo está desaparecido desde as 22h do sábado (03), quando tentava atravessar um riacho nas imediações de Chorrochó, município da região Norte da Bahia. As buscas retornam nesta segunda.

Segundo informações por volta das 22h do sábado, dia 03/12/2022, o radialista Zé da Radio Educadora, pilotando uma moto e com ele um homem na garupa, tentou atravessar o Riacho Grande na cidade de Chorrochó, devido a força da correnteza o mesmo não conseguiu controlar a moto. Ambos foram arrastados pela correnteza, sendo que o homem da garupa foi resgatado por populares.

José Eduardo dos Santos, conhecido por Velho Zé da Radio Educadora, 42 anos de idade é bastante conhecido em Belém e toda região. Neste momento familiares e amigos manifestam preocupação, esperando as melhores noticias possíveis mesmo diante dessa situação. As buscas do Corpo de Bombeiros da Bahia se encerraram as 17:30 deste domingo, ficando programado para retorno das buscas pela manhã desta segunda-feira (05).

Via Floresta em Destaque.

Artigos relacionados