Quem é o motorista e o que teria provocado o atropelamento de três pessoas em Salvador

O motorista foi levado até uma delegacia já que estava sem carteira de habilitação

O homem que bateu contra uma mureta e atropelou três pessoas que estavam em um ponto de ônibus, nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (5), na região da Rótula do Abacaxi, em Salvador, é um personal trainer e atleta fisiculturista. De acordo com a defesa dele, o profissional teve um mal súbito antes de perder o controle do veículo. 

O acidente aconteceu na rua Raul Leite, ao lado do supermercado Assaí Atacadista (antigo Extra), no bairro Vila Laura. O condutor do veículo seguia em direção à Avenida ACM e não estava portando a Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Ele foi levado até à Central de Flagrantes, na 1º Delegacia Territorial (DT), nos Barris. 

Houve um mal súbito, ele me confirmou que está em jejum. Me disse também que não se recorda muito do que aconteceu. Não houve, e isso eu posso garantir, ingestão de bebida alcoólica. Ao que parece, ele estava saindo para ir dar aulas, teve um mal súbito e perdeu o controle do veículo. Gostaria de ratificar e deixar muito claro que ele foi quem ligou para o 190 e acionou uma guarnição da Polícia Militar, inclusive ligou para o Samu e prestou socorro a todos. Está muito aflito com a situação […]”, disse o advogado Felipe Marconi em entrevista à TV Bahia. 

As três pessoas que foram atropeladas não tiveram ferimentos graves e foram atendidas no local por uma equipe de paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Salvar, do Corpo de Bombeiros. A Transalvador esteve no local para registrar a ocorrência, juntamente com uma guarnição da Polícia Militar da Bahia (PM-BA).

Via Bnews.

Artigos relacionados