Quase 10 mil pés de maconha são erradicados em Cabrobó

Uma operação conjunta entre as companhias independentes de Polícia Militar de Cabrobó e Belém de São Francisco, conseguiu localizar uma roça com quase 10 mil pés de maconha em Cabrobó, no Sertão do estado. Os suspeitos Edjulio Leal Rodolfo, de 21 anos, Robson dos Santos Barros, de 31 anos e Ailton Alves Souza de Alfino, de 38 anos, foram detidos pela Polícia durante a operação.

Os três homens foram surpreendidos pelos policiais enquanto cuidavam da plantação, localizada na Ilha do Jatobá, na Zona Rural do município. O major Clodoaldo, comandante da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar de Cabrobó explicou que a equipe recebeu informações de que um dos suspeitos teria um mandado de prisão em aberto. “Quando chegamos no local, nos deparamos com ele e os outros dois suspeitos cuidando da plantação”, afirmou.

Além dos pés de maconha, também foram encontrados no local seis quilos da erva pronta para consumo. Os 10 mil pés foram incinerados pela Polícia e o material apreendido foi enviado à Delegacia de Polícia Civil de Cabrobó. (Fonte: Rádio Jornal)

Artigos relacionados

Deixe um comentário