Qual a sua avaliação sobre o governo Rorró Maniçoba?

O resultado da enquete será divulgado na próxima quarta-feira (27). Deixe o seu comentário abaixo!

Artigos relacionados

11 Comentários

  1. NOTA 6.5 NEM PASSADO POR MÉDIA ESTÁ…5..DÉCIMOS..DADOS..6..PROVA 5…DÉCIMOS..DE PARTICIPAÇÃO..EM SALA…COM ..OS ALUNOS..OBRAS…E NOVA..ERA..EU TO SAINDO..MAIS..TEM..GENTE..QUE VAI FICAR.SENDO MONITORADA…POR MIM..BEIJO POR MEU PAI,PARA MINHA MÃE..PRINCIPALMENTE..PARA VOCÊ BAIXINHO..

  2. A prefeita e o marido Gatão são boas pessoas, porém administrativamente tem muitas falhas em todos sentidos saúde, educação e limpeza pública mesmo assim eu dou nota 4

  3. Roró e Gatão são boas pessoas porém administração da senhora Prefeita para mim merece um 4, pois tudo é a desejar transporte de escola, obras sem fiscalização, saúde ruim e limpeza urbana tem tudo para melhorar, porém acho que tem poucas pessoas capacitadas nas funções para ajudar a nossa amiga Prefeita.

  4. nota dois e ainda é muito, em dois mandatos com o FPM, COM os Royalits ela fez muito pouco pelo povo, com um governador com um filho deutado e nem um projeto de aumentar a cidade, pelo o contrario a única entrada está horrivel, saúde está precária e nada nem uma ação para gerar emprego e renda!!

  5. Pra mim, até agora está sendo ótimo, melhor do que os outros ,que passaram por esta cidade,ruas sendo calçadas, praças sendo recuperadas, é uma prefeita que se preoculpa com os cidadãos Florestano.

  6. ta regular na area da saude ,saneamento no esporte e muitas outras coisas q se eu for citar vai dar um livro

  7. Avaliar Rorro Maniçoba,é fácil.
    Basta ver tantas praças recuperadas,ESF pactuadas,ou seja quase 100% de área coberta por ESF E ACSs. Tantas pessoas livres de lamaçal em épocas de chuvas,um concurso público garantindo ai uma certa estabilidade a muitos pais de família.Oportunidades para todos.E fim, considero ótima.Se ela pudesse se manter prefeita novamente eu aguentaria mais 8,9.10… anos de Rorró Maniçoba, sem reclamar.
    Sabe falar de Rorró,é fácil,mais acho que ser ela,é complicado,eu diria até difícil.Corre atrás de recurso,corre atrás de uma coisa e de outra para nosso município.E isso é bom de mais.E o que é mais importante,para o trabalhador, salário em dia,onde em meio a tanta crise,Floresta na opinião do Governo,um dos município mais organizado com as suas contas,porque quando um município consegue nesse período de tempo, está a frente de todos os municípios sem atrasar salário de funcionários,pode se dizer que é organizado. Somos considerados para o estado referência em saúde para as cidades circunvizinhas.E então, o que é isso,é um governo ótimo ou não é? Tenho problemas de vista desde menina,mais cega eu não sou,de dizer que não foi um bom governo.E essa pista deslizante em Floresta? Sei que foi uma obra do Governo do Estado,vou ouvir alguns dizerem.Mais eu pergunto, qual foi o Governador bonzinho,santinho que trouxe algo para cá,se o prefeito correr atrás? Pois então,direta ou indiretamente foi ela que trouxe. Pois vejam Florestanos,não se chega obras em município algum do Estado, sem que o prefeito ou prefeita tenha ido cobrar,pedir e muitas vezes até brigar para conseguir.Floresta sentirá falta de Rosangela Maniçoba,porque nenhum será como ela, a começar pelo bom coração.Cada um tem sua alma,seus pensamentos e suas ações.Nenhum será igual.Sentiremos a sua falta,digo isso porque já está próximo a sua saída,e como diz muitos:”JÁ ESTAMOS COM SAUDADES!!!

  8. Muito boa administraçao nota 1000 porque foi a unica q fez boa administraçao em Floresta enquanto em 35 anos o adversario n fazia nada entao dou a nota maxima. Valeu Rorro vc e otima.

  9. Administrar uma cidade hoje em dia é fazer uma brincadeira com recursos público e consequentemente em Floresta não é diferente, temos hoje uma grandiosa lavanderia de dinheiro( Recursos Públicos) cravada em nosso município…em nossa cidade, formada pelos irmãos da Prefeita Rorró Maniçoba…que com seu sorriso na face não passa de uma farsante, tem sua sobrinha Izabela juntamente com seu marido Eugenio que comanda as obras do município, promovendo uma verdadeira farra com o Dinheiro Público…é uma pena a oposição esta cega, de bolso cheio pra realidade e esquecer dos eleitores que aqui depositaram ao longo desses anos os votos necessários a estarmos no poder…e hoje estamos sofrendo sem rumo…uma Floresta a enriquecer essa quadrilha instalada em nosso município…
    A nota não pode ser das melhores, as obras em andamento precisam, necessitam serem concluídas, faço aqui um apelo a Câmera de vereadores, a qual eu acredito em uma maciça renovação, que acordem pra os desmandos em nossa cidade…acordem pois as eleições se aproximam….vamos acordar população de Floresta…chega, esse desmando nos Recursos Públicos em nossa cidade precisa acabar…acorda Floresta….cadê a oposição?

  10. Péssimo, pois vemos precariedade em todas as áreas. Em principal na saúde e na estrada.

Deixe um comentário