Quadrilha responsável por explosões em bancos é alvo da Polícia Federal

Uma organização criminosa envolvida em roubos e explosões de caixas eletrônicos em Pernambuco e em Alagoas é alvo de uma operação deflagrada nesta quinta-feira (16) pela Polícia Federal (PF). Grupo seria chefiado por um homem conhecido como “Flávio Galego”. A Operação Divisa Sul cumpre oito mandados de prisão preventiva, oito de busca e apreensão e um de condução coercitiva.

As investigações começaram após crimes nas agências de Rio Formoso e Sirinhaém, em Pernambuco, e Colônia Leopoldina, em Alagoas, além de um assalto à mão armada na casa do Chefe de Gabinete do Prefeito de Ipojuca (PE) e de um roubo ao posto de combustível de São Roque , Serinhaém (PE).

O nome da operação é uma referência a localidade onde moram a maioria dos bandidos, em Pernambuco. A ação conta com a participação de 60 policiais federais dos estados de Alagoas e Pernambuco. Os presos serão conduzidos para a Superintendência de Alagoas, onde serão interrogados e em seguida encaminhados para estabelecimentos prisionais.

Artigos relacionados

Deixe um comentário