Notícias

Quadrilha assalta mercadinho, faz dono refém e suspeito morre em confronto com a PM

Um suspeito de assalto morreu durante uma troca de tiros com policiais militares na manhã desta segunda-feira (12) no município de Santa Brígida, distante 60 quilômetros de Paulo Afonso, na Bahia.

A ocorrência teve início por volta de 5h30 após um assalto em um mercadinho no povoado Araújo, área rural. Quatro suspeitos renderam o proprietário e sua família. A ação durou alguns minutos e logo depois os criminosos usando um Fiat Argo levaram as vítimas para o meio do mato, onde foram amarradas.

Logo em seguida voltaram ao estabelecimento apenas com o dono e executaram o roubo, lá subtraíram produtos alimentícios, eletrodomésticos, botijões, uma TV 32 polegadas e o veículo Strada que pertencia ao dono do mercadinho.

A polícia foi acionada para se deslocar ao endereço do assalto, quando no momento em que se preparavam para o deslocamento, os criminosos passaram em frente ao posto policial.

Os policiais perceberam e perseguiram a quadrilha. Nas proximidades do povoado Lagoa do Barro houve troca de tiros e um dos suspeitos foi atingido por um dos disparos, ele foi levado ainda com vida ao HMPA-Hospital Municipal de Paulo Afonso, mas morreu instantes depois.

No local, os outros três assaltantes abandonaram o veículo do dono do mercadinho com os produtos do roubo e algumas munições.

O trio roubou outro veículo e conseguiu fugir dos policiais levando com eles o dono do mercado que foi liberado somente próximo ao município sergipano de Canindé de São Francisco. Foram feitas buscas, mas até o momento ninguém foi preso.

Fotos: Leitor do PA4
Via PA4

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *