Provas do concurso do IFPE serão aplicadas neste domingo

Serão aplicadas neste domingo (03) as provas para candidatos das 53 vagas oferecidas pelo concurso público do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco (IFPE). As oportunidades são para os cargos de técnico-administrativos e as provas serão realizadas em Recife. Os portões serão abertos às 8h e o início do certame está previsto para as 9h, no horário local.

Os participantes devem comparecer ao local das provas apresentando o cartão de inscrição impresso, além de um documento oficial com foto. Para responder as questões é preciso usar caneta esferográfica nas cores azul ou preta.

As provas serão aplicadas em 24 prédios distribuídos pela capital, entre eles, os da UFPE, os da UFRPE e de escolas estaduais. O Campus Recife do IFPE receberá apenas os candidatos que solicitaram realização da prova em condições especiais.

Todos os candidatos serão submetidos à prova objetiva escrita. Para os cargos de nível superior, serão 10 questões de português e 30 de conhecimentos específicos. Já para os de nível fundamental e médio/técnico, serão sete de português, sete de matemática e raciocínio lógico e 26 de conhecimentos específicos. O gabarito será divulgado a partir das 17h de segunda-feira (04).

Fonte: Blog de Alvinho Patriota

Artigos relacionados

Deixe um comentário