Provas do concurso da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros de Pernambuco serão aplicadas dia 26 de agosto

Serão realizadas no dia 26 de agosto, as provas do concurso público para o cargo de oficial da Polícia Militar (PMPE) e do Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco (CBMPE). Os exames serão aplicados pela Comissão de Concursos do Instituto de Apoio a Universidade de Pernambuco (Conupe/Iaupe). Ao todo, 4.016 pessoas se inscreveram para a PMPE e 2.825 para o CBMPE.

Confira o link para download do edital: http://www.upenet.com.br/concursos/18_pm/Arquivos/Edital%20CFHP%202018%20em%2006.06.18.pdf

 

O Exame de Habilidades e Conhecimentos constará de prova escrita contendo 70 questões objetivas de múltipla escolha e uma discursiva, em forma de redação dissertativa. De caráter eliminatório e classificatório, a avaliação deve ser feita em turno único com duração de cinco horas.

Os portões serão abertos às 7h e fechados às 8h. O exame começa às 8h15 e termina 13h15. A comissão organizadora recomenda que os candidatos cheguem aos locais de provas com antecedência mínima de uma hora do horário estipulado para o fechamento dos portões. Não será permitido o acesso aos locais depois das 8h.

Confira abaixo o calendário de atividades do certame:

Via Blog do Alvinho Patriota

ERRATA

Na manhã desta terça-feira(07) foi divulgado que a prova aconteceria no domingo (12), no entanto após um internauta ter alertado acerca do equivoco cometido foi feita uma nova verificação da informação e se constatou que realmente ela estava errada, e em seguida a matéria foi atualizada com os dados corretos.

A equipe do Blog do Elvis pede desculpas pelo engano!

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário