Protetores de animais de Floresta sofrem acidente na BR-316 em Petrolândia, no Sertão de Pernambuco

O casal de protetores de animais da cidade de Floresta, no Sertão de Pernambuco, Luilton e Kallyne passou um susto na noite dessa quarta-feira (4) quando trafegava na BR-316 em Petrolândia. De acordo com Luilton, por volta das 20h30 os dois estavam viajando com o seu filho na rodovia federal, sentido Petrolândia-Floresta, após a realização da entrega de três cachorras filhotes que haviam sido adotadas.

Ainda segundo o protetor, ao chegar nas proximidades da entrada dos mandantes foi surpreendido por um jumento que entrou na pista, devido a pequena distância entre o veículo e o animal e a não existência de um acostamento no local não foi possível evitar a colisão.

“[…] Eu puxei o carro, mas como não tinha acostamento se eu puxasse demais teria descido [uma ribanceira] […]. E eu vinha em uma velocidade baixa se eu tivesse vindo correndo teria capotado o carro com a mulher, menino e tudo dentro. Mas graças a Deus não tivemos nada”, explicou Luilton.

O carro envolvido no acidente era utilizado pelos cuidadores para o apoio logístico nas ações realizadas pelos mesmos como a realização de resgates de animais em situação de vulnerabilidade, além da entrega de animais adotados. O concerto do carro ficou avaliado em R$ 3.268, valor o qual os cuidadores não tem como cobrir sozinhos, por isso abriram uma Vakinha para angariar doações de quem puder colaborar com qualquer valor.

Caso possa e tenha interesse em contribuir, basta acessar o link http://vaka.me/1516732 e fazer sua doação.

Via Blog do Elvis/NE10

Artigos relacionados

Deixe um comentário