Prorrogado prazo de vigência do concurso de 2015 em Floresta, no Sertão de Pernambuco

A Portaria nº 583/2017 prorrogou o prazo de vigência do concurso público de 2015 em Floresta, no Sertão de Pernambuco. De acordo com o documento disponível no Diário Municipal o prazo será estendido para o dia 4 de dezembro de 2018.

Leia a portaria na íntegra abaixo:

PORTARIA Nº 583/2017.

 

Dispõe sobre prorrogação do prazo de vigência do Concurso Público – Edital nº 001/2015.

 

O PREFEITO DE FLORESTA-PE, Estado de Pernambuco, no uso de suas atribuições legais,

 

CONSIDERANDO que foi concluído levantamento realizado com a análise de todas as leis de criação de cargos neste município;

CONSIDERANDO ainda que a Comissão Especial Temporária de Análise de Viabilidade Econômico-Financeira para Provimento de Aprovados em Concurso Público – CAVEPA – deliberou nos dias 21 e 23 de novembro/2017 a respeito da possibilidade de nomeação de classificados, no dito Concurso Público, fora do número de vagas ofertadas, chegando do entendimento de que existem 109 (cento e nove) vacâncias computadas para todos os cargos;

CONSIDERANDO também a existência de Parecer Jurídico favorável à pretensão dos classificados, ou seja, com nota superior a 5,0 (cinco), se houver cargos efetivos para o mesmo ao qual concorreu o candidato, se houver interesse público no exercício da função do cargo vago, que se consubstancia pelo fato de eventual contratação temporária para a mesma função, e se houver viabilidade orçamentária para as citadas nomeações.

 

RESOLVE:

Art. 1° Prorrogar o prazo de vigência do Concurso Público, Edital nº 001/2015, pelo período de 01 ano (12 meses), a contar da data de homologação, constante do Edital acima mencionado, ou seja, 04 de dezembro de 2017.

§1º. O prazo de vigência do Edital, conforme caput do Art. 1º, findará no dia 04 de dezembro de 2018.

 

Art. 2° – Esta Portaria entra em vigor no ato de sua publicação.

 

Floresta, 28 de novembro de 2017.

 

RICARDO FERRAZ

Prefeito

Artigos relacionados

Deixe um comentário