Projeto Popular democratiza acesso a projetos de arquitetura em Floresta e região

O Projeto Popular oferece a oportunidade de você ter  sua casa construída seguindo um projeto de arquitetura personalizado _ feito especialmente para você_  e realizar seu sonho de uma moradia confortável e bem planejada.

Arquiteto Fred Goyanna / Foto: Keko Cavalcante

O arquiteto Fred Goyanna, responsável pelo Projeto Popular, explica que “ a maneira mais segura para se chegar ao fim de uma obra perfeita  é seguindo um projeto de arquitetura bem feito”.

Segue o arquiteto: “depois de ver tantas construções começarem sem projeto, e os prejuízos financeiros que essa atitude traz, resolvi criar essa linha de Projeto Popular para atender à população de Floresta, Belém de São Francisco, Petrolândia, Itacuruba e demais cidades da região”.

Existem 3 condições para  contratar pelo Projeto Popular. São elas:

  • Projetos exclusivamente residenciais ( casas de moradia ). Não serão feitos projetos de reformas ou de pontos comerciais ( lojas ).
  • O tamanho da casa tem que ser de, no máximo, 150,00m2 de área construída; não importando o tamanho do terreno.
  • O número de pavimentos é limitado a 2 andares ( térreo+1- andar ).

Os preços dos projetos realizados dentro do programa Projeto Popular também são especiais e levam em conta a realidade econômica de Floresta e região.

Se você tem um terreno, ou conhece alguém que tenha, e quer construir uma casa, pode procurar o arquiteto Fred Goyanna pelo celular (87) 9 9983 7085  (zap) , ou ir até o escritório dele na Praça Antônio Ferraz, 141, Floresta-PE (próximo à Catedral).

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Parabéns Fred, conheço ótimos projetos seus, nossa região só têm a ganhar!

Deixe um comentário