Projeto “Minha Cidade, Minha Obra” visita pavimentação da PE-425 entre Floresta e Carnaubeira da Penha, no Sertão

O projeto “Minha Cidade, Minha Obra” do Blog do Elvis esteve nesta quarta-feira (4) na PE-425 em Floresta, no Sertão de Pernambuco. A ideia é fiscalizar e acompanhar obras em andamento na “Terra dos Tamarindos” e cidades do Sertão de Itaparica.
Durante a visita, a reportagem encontrou vários veículos, máquinas e funcionários trabalhando no trecho que sai de Floresta sentido Carnaubeira da Penha. Um problema sério é a ausência ou falha na sinalização da rodovia. Quem precisa se deslocar na estrada principalmente à noite corre ainda mais perigo.
O Blog do Elvis solicitou informações a respeito do andamento da obra e liberação de recursos e aguarda respostas do Departamento de Rodagens de Pernambuco. Qual a sua opinião sobre o andamento da pavimentação da rodovia em questão? Deixe seu comentário abaixo!
Assista abaixo o vídeo gravado ao vivo na PE-425:

Confira a galeria de fotos:
 

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Quero parabenizar o Elvis, pela iniciativa de mostrar e informar o andamento das obras na região. Esse tipo de materia é muito importante para população ficar bem informada. Tendo em vista, que obras trazem um benefício social muito grande para população em geral.

Deixe um comentário