Projeto de lei que reduz férias dos vereadores de Serra Talhada é retirado de pauta por tempo indeterminado

O projeto de lei de autoria do vereador Antonio de Antenor, do PR, que reduz o recesso dos vereadores serra-talhaenses, de 60 para 30 dias, foi retirado de pauta. Com reuniões apenas uma vez por semana, os 17 vereadores têm direito a recesso em junho e janeiro.

Durante entrevista ao programa Frequência Democrática, o presidente da Casa, Nailson Gomes (PTC), confirmou que o projeto não será votado na segunda-feira (18), como estava previsto.

“O projeto não entra em pauta na segunda-feira. Você (Giovanni) falou que é um anseio da população. Mas o que vai mudar na vida do legislador com este recesso? Este projeto do recesso está sendo politiqueiro e é pra jogar para plateia como aconteceu com o subsídio e outras coisas mais”, disse o presidente Nailson Gomes.

Ainda durante a entrevista, Gomes defendeu a permanência do recesso de 60 dias garantindo que o vereador não descansa e não para de trabalhar, afirmando ainda que a proposta não tem chances de emplacar durante a sua gestão.

“Eu vou manter a minha postura, mas vou conversar coma minha mesa. Vou sentar para conversar, mas dificilmente este projeto entra em votação nesta legislatura. Quem vota a favor terá que me convencer. Será que eu vou fechar a Câmara de Vereadores durante trinta dias sem ninguém ir lá?”, questionou Nailson Gomes.

Via Farol de Notícias

Artigos relacionados

Deixe um comentário