Progresso paralisa venda de passagens pela internet após aumento

Já faz mais de dois meses que houve o aumento de 11,39% nas passagens intermunicipais em Pernambuco. De lá pra cá, a Aviação Progresso não vendeu passagens pela internet. A empresa é uma das poucas que atende o município de Floresta com viagens dentro do Estado.

O reajuste foi aprovado pela Agência Reguladora de Pernambuco (Arpe), mas a empresa já havia aumentado o preço da passagem pelo menos duas vezes (Curioso né?). O percurso Floresta/Recife por exemplo que no início do ano custava R$ 66 (Executivo) agora não sai por menos de R$ 84 (Executivo).

Quem utiliza o serviço regularmente já cansou de reclamar. A falta de higiene nos banheiros das rodoviárias e ônibus, venda irregular de assentos já vendidos e a fila para ser atendido no Terminal Integrado de Passageiros (TIP) no Recife, são algumas das principais reclamações.

comprar passagem online aviacao progresso

O sistema de venda pela internet já não funcionava bem. Quase sempre dava problema e se tornava impossível finalizar o pedido. Agora, nem isso dá pra fazer. A única mensagem que aparece é: “Estamos em manutenção para melhor atendê-lo”. Pelo visto, esse reparo no sistema não deve voltar a funcionar, já que se passaram mais de dois meses e nada, né?

MATÉRIAS RELACIONADAS:
Viajar de ônibus fica 11,39% mais caro entre cidades de Pernambuco
Progresso encerra promoção e aumenta valor de passagens intermunicipais em PE

Você já usou o sistema de vendas online da Progresso alguma vez? Como foi a sua experiência? E sobre a qualidade do serviço? Qual a sua opinião? Deixe o seu comentário abaixo!

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Queria saber de vcs como faz com o idoso com 61 anos se paga se náo paga.vcs me responde por favor

Deixe um comentário