Programação da 5ª Missa do Vaqueiro do Airi é divulgada

A programação da 5ª Missa do Vaqueiro do Airi pela comissão organizadora nesta terça-feira (02). O evento que acontece neste domingo (7), contará com um desfile e celebração com o padre, pela saúde mundial em decorrência do COVID-19, seguindo todos os protocolos de segurança recomendados pela Organização Mundial da Saúde (OSM).

O esperado seria uma grande festa com tudo que temos direito, infelizmente no momento que estamos vivendo não será possível, mas não poderíamos deixar de realizar a parte mais importante: “A Celebração”.
Então, tornamos público como será realizada a 5ª Missa do Vaqueiro do Airi.

• Às 9h acontecerá o desfile dentro da Vila com apenas 20 vaqueiros, sendo todos do Airi, ao som dos chocalhos;
• Às 10h haverá a celebração com o padre, pela saúde mundial em decorrência do COVID-19;
• O evento terá todo cuidado exigido pela OMS, teremos máscaras de proteção, álcool em gel para todos, o distanciamento será exigido e fiscalizado pela Comissão Organizadora. Caso algum vaqueiro não esteja cumprindo as regras, não participará do evento;
• Pensando no bem de todos, pedimos a compreensão de não se fazerem presentes fisicamente, a celebração será transmitida pela página oficial do Instagram da Missa. Onde poderemos unir nossa fé e pedir ao nosso Deus Soberano e Nossa Senhora de Lourdes que tudo isso passe e que possamos voltar a nos encontrarmos. Alertamos ainda que, de acordo com o decreto do Governo do Estado, estará proibido qualquer tipo de som (paredão, bandas) que possa haver aglomerações;

Sendo assim, contamos com a colaboração de todos, e que em 2022 possamos realizar uma linda festa com direito a tudo que o sertanejo gosta e admira.

Atenciosamente,
Chichico Ferraz e Comissão Organizadora

Via Blog do Elvis com informações da Comissão Organizadora

Artigos relacionados

Deixe um comentário