Programa do SBT ridiculariza Ciel Rodrigues em rede nacional e recebe resposta surpreendente do cantor

O programa “Fofocalizando”, veiculado nas tardes de segunda à sexta-feira do SBT, tem deixado muitos artistas irritados nas últimas semanas por causa do quadro “Doeu no Ouvido”. Trata-se de um momento em que os apresentadores escutam uma música de determinado cantor ou banda e decidem se o CD merece ser destruído ou não.

Em dezembro, os apresentadores Léo Dias, Chris Flores, Mara Maravilha, Leão Lobo e Décio Piccinini ouviram a música “Mil Vidas” do cantor salgueirense Ciel Rodrigues e o ridicularizaram em rede nacional. O CD do artista foi destruído com uma serra elétrica. Após ser muito cobrado pelos fãs para dar uma resposta sobre o acontecimento, Ciel surpreendeu a todos com um vídeo que rebaixou os apresentadores.

“Não é de minha índole responder coisas fúteis. Opinião cada um tem a sua, mas o respeito pelo próximo vem de berço. Só pessoas grandes e de caráter têm esse respeito pelo próximo. Tenho orgulho da minha música, das minhas origens e isso é o que me sustenta”, disse o cantor. “Só eu sei o que passei para chegar até aqui e é por isso que não vou permitir que ninguém destrua esse sonho”, acrescentou.

Ciel assegurou que vai continuar cantando, que é o que sabe fazer de melhor. Na sequência, conclui o vídeo dizendo que a vida e a carreira sempre foram entregues nas mãos de Deus. “Se Ele quiser que eu vá além, eu vou, e não é A nem B que vai interferir”, finalizou, agradecendo a todos os fãs e os familiares pelo apoio.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

Artigos relacionados

2 Comentários

  1. Imagino a audiência desse programa que só tem apresentadores aposentados ou esquecidos

  2. Só a SBesTeira mesmo pra conseguir reunir uma legião de excluídos e colocar a frente de um só programa e julgar o gosto de milhares de fãs do cantor. Ridículo!

Deixe um comentário