Professores de Itacuruba e Belém do São Francisco ainda não receberam o 13º

Pelo jeito os professores contratados e até efetivos vão passar um natal sem “peru” neste fim de ano. Se a crise atingiu o governo imagina um mero professor municipal? Vários deles ainda aguardam ansiosamente o pagamento do 13º salário nas cidades de Itacuruba e Belém do São Francisco, no Sertão de Pernambuco.

De acordo com a assessoria da Prefeitura de Belém do São Francisco, alguns professores do município devem ter recebido o pagamento ainda hoje. Já em Itacuruba, os docentes que ainda não receberam vão precisar aguardar até segunda (26) ou terça-feira (27). Pois, a funcionária que realizava as transferências faleceu e o novo secretário de finanças nomeado precisa cadastrar uma nova senha no banco para realizar as transferências.

O prazo para pagamento do 13º salário encerrou na última terça-feira (20) conforme a Lei 4.090, de 13/07/1962, promulgada em decreto no dia 3/11/1965…

O Blog do Elvis se compadece com o luto das famílias que perderam seu ente querido nesta semana.

 

Matéria atualizada às 21h48

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Estou decepcionada com tanto descaso,muitos estão passando necessidade . Mas com Fe em Deus as coisas vão melhorar. Rumo a novo Governo .

Deixe um comentário