Processo seletivo para motoristas de transporte escolar em Caruaru

Candidato precisa ter 21 anos de idade, o ensino fundamental completo, possuir Carteira de Habilitação na categoria "D".

Candidato precisa ter 21 anos de idade, o ensino fundamental completo, possuir Carteira de Habilitação na categoria “D”.

A Gerência de Seleções da Secretaria de Administração de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, abriu inscrições para seleção motoristas de transporte escolar do município. O processo seletivo será por análise curricular e ao todo serão ofertadas 24 vagas, sendo 22 para ampla concorrência e duas para pessoa com deficiência. A remuneração é de R$ 2 mil com jornada de 40 horas semanais.

O candidato precisa ter 21 anos de idade, o ensino fundamental completo, possuir Carteira de Habilitação na categoria “D” e, no mínimo, um ano de experiência como motorista. Além disso, terá que possuir curso especializado, conforme a regulamentação do CONTRAN, e comprovar não ser reincidente de infração gravíssima nos últimos 12 meses. É necessário também apresentar certidão negativa de distribuição criminal, conforme previsto no Código de Trânsito Brasileiro.

Os interessados devem acessar a página de processos seletivos da Prefeitura de Caruaru, As inscrições podem ser feitas até o dia 21 de outubro. Para dúvidas ou outras informações, os candidatos podem entrar em contato com a Gerência de Seleções pelo [email protected] ou através do telefone (81) 99468-7490.

Artigos relacionados