Princesa Bianca comemora 1º aninho em Floresta, PE

A pequena Bianca viveu um dia de princesa. Para celebrar seu primeiro ano de vida, os pais resolveram juntar a família e amigos próximos para registrar esse momento único.

A casa da família transformou-se em um castelo de sonhos para abrigar a pequena princesa e seus convidados. A festa aconteceu no dia 29 de novembro em meio a muita alegria e descontração.

O evento esbanjou delicadeza e mimos para marcar o primeiro “parabéns pra você” da pequena Bianca. A criança é tida pelos pais como uma luz que trouxe alegria e encheu de amor seus corações.

Fabiano agradece Monaise e Juliana Torres Ornamentação, Marcia Buffet Salgados e Doces, fotógrafo Kêco Cavalcanti, filmagem Fábio Aurélio, pula pula da Xuxa e a todos os convidados.

Confira as fotos:

aniversario 1 ano bianca floresta-pe (7) aniversario 1 ano bianca floresta-pe (2) aniversario 1 ano bianca floresta-pe (3)aniversario 1 ano bianca floresta-pe (5) aniversario 1 ano bianca floresta-pe (4) aniversario 1 ano bianca floresta-pe (6) aniversario 1 ano bianca floresta-pe (9) aniversario 1 ano bianca floresta-pe (8)bolo de aniversario 1º aninho de bianca

Artigos relacionados

Um Comentário

Deixe um comentário