PRF prende procurado por homicídio qualificado com documento falso em Gravatá, PE

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) deteve um homem, de 46 anos, que era procurado pelo crime de homicídio qualificado, nesta terça-feira (17), na BR 232, em Gravatá, no Agreste de Pernambuco. O foragido apresentou um documento com indícios de falsificação para tentar fugir da fiscalização.

O flagrante foi realizado durante a abordagem a um caminhão com placas de Garanhuns, no Km 71 da rodovia. Em consulta, foi descoberto que o documento apresentado pelo motorista estava em nome de outra pessoa e apresentava sinais de adulteração.

Ao descobrirem a identidade verdadeira do homem, os policiais constataram que havia um mandado de prisão em aberto para ele, emitido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Garanhuns, em maio de 2018. Ele não passou detalhes sobre o crime, mas disse que era inocente e que utilizava o documento falsificado para continuar trabalhando.

O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Federal no bairro do Recife, na área central da cidade, para a continuidade dos procedimentos legais.

Via Blog do Francisco Brito

Artigos relacionados