PRF inicia operação especial para o feriado de Independência

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Pernambuco iniciou a Operação Independência, de fiscalização e policiamento nas 13 rodovias federais do Estado durante o feriado prolongado de 7 de setembro.

A operação teve início a 0h desta sexta-feira (4) e as equipes trabalharão coibindo, entre outras infrações, o excesso de velocidade, embriaguez ao volante e ultrapassagens em locais proibidos.

As blitzes da PRF serão realizadas em pontos estratégicos de acessos à praias e litoral, além das cidades do Agreste de Pernambuco.

Com o feriado caindo na segunda-feira (7), dia da independência do Brasil, a expectativa é de que haja um grande fluxo de veículos nas estradas a partir da noite desta sexta.

CINQUENTINHAS – As motocicletas do tipo “cinquentinha” também serão fiscalizadas pela PRF durante a Operação independência.

LOMBADAS DESLIGADAS – Em decorrência do feriado prolongado, as lombadas eletrônicas da BR-232, no Curado, PE-27, em Aldeia, PE-35 em Itapissuma, e PE-60, no Cabo e Ipojuca, serão desligadas a partir das 13h desta sexta e serão religadas às 5h da próxima terça-feira (8).  (JC Online)

Artigos relacionados

Deixe um comentário