Prevupe oferece mais de 11 mil vagas para estudantes que farão o ENEM

Estão abertas as inscrições para o pré-vestibular gratuito da Universidade de Pernambuco (UPE), o Prevupe. Podem participar estudantes do terceiro ano do Ensino Médio de escola pública, concluintes do programa Educação de Jovens e Adultos (EJA) e Travessia. Estão sendo oferecidas mais de 11 mil vagas em diversos polos espalhados em cidades de Pernambuco. Os candidatos interessados em participar do preparatório focado no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) têm até o dia 10 de abril para fazer a inscrição, por meio do site www.upenet.com.br.

A taxa de participação é de R$ 35, mas os estudantes que participam de programas sociais do Governo Federal podem solicitar a taxa de isenção até 02 de abril. A a lista de contemplados sairá no dia 04 de abril. A previsão de realização do exame é 23 de abril, das 8h15 às 12h15, em locais que serão divulgados no cartão informativo dos estudantes. O resultado final está previsto para o dia 05 de maio, no mesmo endereço eletrônico. As matrículas serão realizadas nos dias 06 e 07 de maio. Já para os retardatários, as datas são 13 e 14 de maio.

O Prevupe contará com aulas de abril a novembro, aos sábados, das 8h às 17h, bem como aos domingos, nos horários das 8h às 12h ou das 13h às 17h. Outros detalhes informativos podem ser obtidos no edital da seleção ou pelo telefone (81) 3033-7387.

Via Secretaria de Educação de Pernambuco

Artigos relacionados

Deixe um comentário