PREVUPE abre inscrições para seleção de Aluno-Docente Bolsista com 459 vagas, 10 em Floresta-PE

Estão abertas as inscrição para a seleção de Alunos-Docentes Bolsistas no Pré-Vestibular da Universidade de Pernambuco (PREVUPE). As inscrições acontecem entre os dias 21 e 25 de maio de 2019 no site do IAUPE (www.iaupe.com.br).

A seleção visa concessão imediata de 459 bolsas, só na cidade de Floresta serão 10, de incentivo para estudantes de nível superior das áreas de educação e licenciatura visando o desenvolvimento de atividades de extensão, articuladas com o ensino e pesquisa, conforme os objetivos do PREVUPE.

Para se inscrever os interessados devem estar matriculados em um curso superior de licenciatura, com pelo menos 50% do curso cumprido, na área em que pretende atuar e em Instituições de ensino superior devidamente credenciadas pelo Poder Público ou ser estudante matriculado em pós graduação lato ou stricto sensu, em curso com funcionamento regular, devendo nesse caso, possuir curso de graduação em licenciatura na área em que pretende atuar.

A seleção será feita em etapa única, por meio de uma Avaliação Curricular (Formação e Experiência Profissional) que terá caráter classificatório e eliminatório.

Para mais informações leia o edital na íntegra abaixo:

Edital selecao alunos docentes bolsistas 2019 de blogdoelvis

Via Blog do Elvis/NE10

Artigos relacionados

Deixe um comentário