Preso é agredido e tem R$ 6 mil roubados dentro de Cadeia Pública no Sertão de Pernambuco

Segundo BO da PM, o crime foi cometido por outros detentos. Secretaria de Executiva de Ressocialização de Pernambuco diz que está investigando como o dinheiro foi parar na cadeia.

Um preso foi roubado e agredido com golpes de faca na cadeia pública de Araripina, no Sertão de Pernambuco. De acordo com informações do Boletim de Ocorrência (BO) da Polícia Militar, o crime aconteceu na noite da segunda-feira (2), durante uma revista no local. A vítima foi puxada para cela um, onde recebeu duas facadas na cabeça e outras duas na perna. Além disso, ele teve R$ 6 mil roubados.

Segundo o BO, a vítima foi agredida por outros presos da Cadeia Pública. Ele foi socorrido para o hospital, onde recebeu atendimento médico. Ainda de acordo com o BO, a vítima e os autores do crime foram levados para a Delegacia de Ouricuri, onde o caso foi registrado.

Em nota, a Secretaria Executiva de Ressocialização de Pernambuco (Seres), informou que os três suspeitos passaram por audiência de custódia e, em seguida, foram encaminhados para a Penitenciária de Petrolina. Em relação ao dinheiro encontrado dentro da Cadeia Pública de Araripina, a Seres disse que está investigando.

Via G1 Petrolina

Artigos relacionados

Deixe um comentário