Presidente do PCdoB anuncia pré-candidatura de Bia Numeriano a prefeita em Floresta, PE

Mas um nome é apontado como pré-candidato ao cargo de prefeito para a eleição de 2020 em Floresta, no Sertão de Pernambuco. Em publicação em suas redes sociais o Marcelino Granja, presidente estadual do PCdoB, afirmou que o partido já articula a candidatura da vereadora Bia Numeriano para o cargo de gestor municipal.

Ana Beatriz Leal Numeriano Sá, 25 anos, é natural de Floresta, e concorrerá pela primeira vez ao cargo de prefeito da cidade de Floresta.

Outros nomes já são apontados como possíveis concorrentes de Bia, segue abaixo a lista dos nomes em ordem alfabética:

Adailto Nunes, 55 anos, aparecendo na urna como Beto Puça, é natural de Serra Talhada, no entanto fez toda sua vida política na Terra dos Tamarindos. Atualmente está no seu terceiro mandato como vereador e é presidente da Câmara municipal de Floresta.

Gustavo Novaes, 25 anos, nascido em Floresta. Ele é um dos possíveis nomes a ser indicado pelo grupo político do deputado estadual Rodrigo Novaes. Gustavo se candidatou ao cargo em 2016, mas se retirou da disputa antes das eleições.

Lourival Rodrigues, é natural de Serra Talhada, e atualmente atua como obstreta e ginecologista na cidade de Floresta. Na eleição de 2020 será a primeira eleição a qual disputará e, segundo o mesmo, sua candidatura será independente das lideranças locais.

Ricardo Ferraz, 53 anos, natural do município de Floresta. Ricardo é o atual prefeito da cidade e deve ser candidato à reeleição. Além do cargo atual o mesmo já ocupou o de vereador.

Romualdo Gonçalves Torres, 52 anos, aparecendo na urna como Romualdo Torres nasceu na cidade de Floresta. Atualmente não ocupa nenhum cargo público, no entanto já foi vereador do município.

Rosangela de Moura Maniçoba Novaes Ferraz, 60 anos, aparecendo na urna como Rorró Maniçoba, e natural da Terra dos Tamarindos. Rorró governou a cidade por dois mandatos, tendo sido eleita em 2008 e reeleita em 2012.

Matérias relacionadas: Floresta-PE: Três nomes são cotados como possíveis candidatos a prefeito em 2020

Médico lança pré-candidatura independente à Prefeitura de Floresta, PE

Grupo do deputado Rodrigo Novaes vai entrar na disputa pela prefeitura de Floresta com Beto Puça ou Gustavo Novaes

Via Blog do Elvis/NE10

Artigos relacionados

Deixe um comentário