Presidente de ONG é preso em flagrante suspeito de pedofilia no Grande Recife

Segundo a polícia, no celular dele foram encontradas fotos das vítimas sem roupas.

O presidente de uma Organização Não Governamental (ONG) que atendia crianças e adolescentes, foi preso nesta quarta-feira (23), na Região Metropolitana do Recife, suspeito de pedofilia.

Segundo a polícia, no celular dele foram encontradas fotos das vítimas sem roupa. Moradores da comunidade onde funcionava a ONG ficaram espantados com a descoberta da polícia. 

O suspeito de 37 anos foi levado na noite dessa quarta-feira para a delegacia de Santo Amaro, na Zona Norte do Recife. Ele chegou ao local em uma viatura descaracterizada da polícia. Questionado pela reportagem, ele disse que só se pronunciaria na presença de um advogado. À polícia, ele admitiu o crime.

“Ele confessou, inclusive, estava com celular com material pornográfico de criança e adolescente. A polícia se dirigiu até lá e realmente foi encontrado o rapaz já contido e a salvo da população. Só que ele reagiu contra os policiais e tentou destruir as provas, apagar o conteúdo, mas deu para recuperar”, declara a delegada Alessandra Brito.

Audiência de custódia

O suspeito irá, ainda nesta quinta-feira (24), para audiência de custódia. 

Via TV Jornal

Artigos relacionados

Deixe um comentário