Presidente da Câmara de Serra Talhada anuncia que fará concurso em parceria com a prefeitura

Após recomendação expedida pelo Ministério Público de Pernambuco (MPPE), o presidente da Câmara Municipal de Serra Talhada (CMST), Nailson Gomes (PTC), confirmou que fará concurso público, mas em parceria com a prefeitura.

De acordo com Nailson, são apenas 9 vagas e não dá para organizar um certame só com o legislativo, em função dos custos. O anúncio foi feito durante o programa Farol de Notícias, no último sábado (18).

“Com relação ao concurso, foi firmado um convênio da Prefeitura com a Câmara, foi recomendado a fazer o concurso pelo Ministério Público. A gente foi lá no Ministério Público, conversamos com o promotor que a viabilidade de fazer um concurso somente da Câmara, seria um concurso com um custo muito alto para poucas vagas”, disse Gomes, acrescentado:

“São 9 vagas e o custo seria muito alto, então a gente firmou um convênio com a prefeitura. A prefeitura fazendo o concurso, a gente vai colocar as vagas inseridas. São vagas para auxiliar administrativo, motorista, três vigilantes e auxiliares de serviços gerais e digitador. A escolaridade é nível médio e superior”.

Via Farol de Notícias

Artigos relacionados

Deixe um comentário