Presidente da ABCDE e vice diretora do CESVASF prestigiam parceria entre a Agrodan e CESAR School em Belém do São Francisco, PE

A convite da Agrodan, a presidente da ABCDE, professora Ana Gleide Leal, e a vice-diretora do CESVASF, professora Geyza Vieira, participaram da assinatura de parceria entre a Agrodan e a CESAR School. A parceria resultará na implantação, na Escola Professora Olindina Roriz Dantas, em Belém do São Francisco, de curso médio profissionalizante com habilitação em Técnico em Ciências de Dados.

Agradeço ao amigo Paulo Dantas pelo convite para participar de um momento tão grandioso para o Sertão do Submédio São Francisco”, agradeceu a presidente Ana Gleide. “O curso traz inovação e tecnologia para a região e esse olhar visionário nos orgulha e reforça o nosso compromisso com a Agrodan, com quem temos uma exitosa parceria, seja ofertando estágio aos alunos do CESVASF, seja contribuindo, através dos nossos professores, com o engrandecimento desse incrível trabalho social na região.

Artigos relacionados