Prefeitura inicia poda dos Tamarindos em Floresta, PE

Foi iniciada nessa terça-feira (1º) em Floresta, no Sertão de Pernambuco, a poda dos tamarindos. O serviço está sendo realizado por uma empresa especializada, a qual foi contratada pela prefeitura do município.

A empresa contratada executará o serviço ao longo do mês de outubro, fazendo a poda e a trituração da mesma em todas as 108 árvores centenárias situadas no centro da cidade. A atividade teve início na Rua Cel. José Gonçalves Torres (em frente a antiga escola Fausto Gomes) e deverá seguir até a Rua capitão Emílio Novaes (em frente a Betinho Bar).

A prefeitura ainda pede que a população desocupe as áreas em que serão realizadas as atividades, deixando livres do trânsito de pessoas e de carros.

Leia abaixo a no na íntegra

PREFEITURA MUNICIPAL DE FLORESTA INICIARÁ AMANHÃ PODA DOS TAMARINDOS


Através de contrato com empresa especializada, a Prefeitura Municipal de Floresta, sob gestão do prefeito Ricardo Ferraz, iniciará amanhã a poda dos tamarindos da cidade e executará no decorrer do mês de outubro até findar todas as unidades.


O contrato engloba as 108 unidades de tamarindos centenários localizados na área central da cidade e contará com o diferencial de trituração da poda, oferecida pela executora.


O início das atividades se dará na Rua Cel. José Gonçalves Torres (em frente a antiga escola Fausto Gomes), seguindo até a Rua capitão Emílio Novaes (em frente a Betinho Bar).


Contamos com a colaboração da população no sentido de desocupar as áreas em que serão realizadas as atividades, deixando livres do trânsito de pessoas e de carros.

Prefeitura Municipal de Floresta.
Com o povo, construindo um novo tempo.
Prefeito, Ricardo Ferraz.

Via Blog do Elvis/NE10

Artigos relacionados

Deixe um comentário