Prefeitura emite nota para contratação de médicos plantonistas em Floresta, PE

A Prefeitura Municipal de Floresta, no Sertão de Pernambuco, emitiu nessa terça-feira (14) uma nota para a contratação de Médicos Plantonistas. Segundo a gestão, o Hospital Álvaro Ferraz, está necessitando de profissionais para cobrir a escala necessária para que seja feito o atendimento de urgência/emergência.

Para se candidatar as vagas os interessados devem entrar em contato através do telefone: (87) 9 9106-3509 – Secretário Municipal de Saúde/(87)9 9625-7254 – Diretora do Hospital.

Leia abaixo a nota na íntegra:

NOTA DE ESCLARECIMENTO


Caros florestanos,
O Prefeito Ricardo Ferraz, por intermédio da Secretaria Municipal de Saúde, vem a público informar que o Hospital Álvaro Ferraz está necessitando de Médicos Plantonistas para cobrir sua escala necessária ao atendimento de urgência/emergência. Os Profissionais interessados devem entrar em contato através dos telefones/Whatsapp: (87) 9 9106-3509 – Secretário Municipal de Saúde/(87)9 9625-7254 – Diretora do Hospital.
Cabe destacar que a Rede de Atenção Básica dispõe de 10 Unidades Básicas de Saúde/Centro de Saúde, com escala de médicos clínicos, e de saúde da família e comunidade, que prestam assistência das 8h às 18h, a serviço de nossa população.
Reafirmamos o nosso compromisso com o povo florestano, para que se restabeleça o pleno funcionamento do atendimento no Hospital. Aguardamos o contato dos profissionais interessados para imediata contratação.


Atenciosamente,
Ricardo Ferraz,
Prefeito.
Prefeitura Municipal de Floresta.

Via Blog do Elvis/NE10

Artigos relacionados

Deixe um comentário