Prefeitura emite nota oficial sobre homologação do concurso de Carnaubeira da Penha,PE

O Município de Carnaubeira da Penha vem por meio desta nota oficial informar à população e aos interessados que a homologação do referido certame ainda não ocorreu devido a alguns esclarecimentos pendentes de resposta por parte da banca examinadora.

Tendo em vista a transparência, honestidade, a moral e o respeito com o povo, que são princípios primordiais que regem a nossa gestão, identificamos a necessidade de se obter esclarecimentos para garantir que a homologação ocorra de forma justa e em total conformidade com as normas e requisitos estabelecidos.Os esclarecimentos em questão se referem aos seguintes pontos:

1. Nomes de Candidatos em Duplicidade no Resultado Final: Há casos em que nomes de candidatos aparecem em duplicidade no Resultado Final do concurso. Para garantir a correta identificação dos aprovados, solicitamos esclarecimentos à banca examinadora sobre esse aspecto específico.

2. Ausência de Candidatos no Cadastro Reserva dos Cargos de Assistente Social e Agente Fiscal de Tributos: Foi observado que esses cargos não contêm candidatos aprovados no cadastro reserva. É essencial compreender as razões dessa situação para que não haja prejuízo aos candidatos.

3. Transferência da Vaga PNE/PCD para Vaga de Ampla Concorrência:

Foi constatado que, em alguns cargos, não há candidatos aprovados na condição de PNE/PCD. Nesse sentido, solicitamos à banca examinadora a transferência das vagas de PNE/PCD para a vaga de ampla concorrência, a fim de não prejudicar os candidatos e trazer mais transparência ao Resultado Final.

Informamos que, enquanto essas informações não forem devidamente prestadas e esclarecidas, a homologação do concurso permanecerá inviabilizada. Reforçamos nosso compromisso em garantir a total transparência e idoneidade deste, assegurando o direito dos novos servidores que integrarão o quadro do Município de Carnaubeira da Penha.

Ressaltamos que estamos em constante contato com a banca examinadora para obter as respostas necessárias o mais breve possível, e assim que obtivermos os esclarecimentos, divulgaremos uma nova data para a homologação do concurso, zelando assim, pela transparência em todas as etapas deste concurso.

Artigos relacionados