Prefeitura emite nota de esclarecimento acerca da falta de sinal do SBT e da Tribuna em Floresta, PE

A prefeitura de Floresta, no Sertão de Pernambuco, emitiu nessa quarta-feira (9) uma nota de esclarecimento acerca da falta de sinal dos canais SBT e da Tribuna no município.

Segundo a prefeitura, um funcionário da secretaria de obras foi enviado para fazer uma verificação na antena de transmição geral das TV’s locais na cidade, o qual constatou que o problema não poderia ser resolvido por sua equipe, mas sim pelas emissora, que foram contatadas para a resolução do problema.

Leia abaixo a nota na íntegra:

A Prefeitura Municipal de Floresta vem esclarecer à população que há dias enviou funcionário da secretaria de obras à antena de transmissão geral das TVs locais no município, porém, identificou não ser problema de resolução de sua equipe, mas sim problema técnico que deve ser solucionado pelas emissoras. 
Contatou-se a equipe técnica do SBT e Tribuna por diversas vezes, quando finalmente, na quarta-feira (02/01), técnicos do SBT estiveram na cidade e identificaram que um dos equipamentos está com defeito. Sendo assim, informaram ser necessário levá-lo para que a equipe de engenharia realize os reparos necessários. 
Ao mesmo tempo, a equipe de engenharia da TV jornal informou que estão trabalhando para solucionar o problema do equipamento o mais breve possível e, dessa forma, retornar a transmissão normal das referidas redes de TV no município de Floresta. Colocaram-se ainda à disposição da população para possíveis esclarecimentos através do telefone da engenharia (81) 3722 8628. 

A Prefeitura Municipal de Floresta e a Secretaria de Obras, colocam-se também à disposição para informações e ações necessárias.

Via Blog do Elvis/Com informações da Prefeitura de Floresta

Artigos relacionados

Deixe um comentário