Prefeitura divulga Edital de Seleção 001/2017 em Betânia, no Sertão de PE

Em Pernambuco, estão abertas as inscrições para o processo seletivo da Prefeitura de Betânia. A seleção é regida pelo edital n° 001/2017 e tem como objetivo a contratação e composição de banco de reserva de profissionais por tempo determinado.

São 50 vagas imediatas, distribuídas entre os seguintes cargos de níveis médio, técnico e superior: Psicólogo, Professor (Letras e Inglês, Matemática, História e Pedagogia); Nutricionista, Educador Físico, Médico, Enfermeiro, Odontólogo, Bioquímico-Farmacêutico, Veterinário, Fisioterapeuta, Assistente Social, Técnico em Radiologia, Técnico em Enfermagem e Técnico em Saúde Bucal.

Interessados podem se inscrever até o dia 18 de julho de 2017, das 8h às 13h, na Secretaria de Administração Geral. O endereço é Praça Anfilófio Feitosa, 60, Centro, Betânia – PE. As inscrições são gratuitas.

Os contratados serão remunerados com salários de R$ 937,00 até R$ 7.700,00, para carga horária semanal de até 40 horas.

A seleção dos inscritos será feita por meio de Avaliação Curricular – Análise de Títulos e Experiência Profissional. O resultado final será homologado através de publicação em Portal da Transparência da Prefeitura de Betânia e Diário Oficial dos Municípios.

Após a homologação do resultado final da seleção, a mesma será válida por seis meses, sendo admitida sua renovação por igual período.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Betânia – PE – 2017 se encontra no seguinte link: http://www.betania.pe.gov.br/wp-content/uploads/2017/07/Edital-001.2017.pdf

Artigos relacionados

Deixe um comentário