Prefeitura divulga edital de convocação de aprovados no concurso de 2015 em Floresta, PE

A Prefeitura Municipal de Floresta, no Sertão de Pernambuco, divulgou nesta sexta-feira (17) um novo edital de convocação de aprovados no concurso de 2015. Esta é a segunda convocação realizada este ano. Ao todo, mais de 66 concursados vão atuar em diversas áreas. Confira o edital abaixo na íntegra:

SECRETÁRIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
EDITAL Nº02/2017 DE CONVOCAÇÃO DE CLASSIFICADOS NO CONCURSO PÚBLICO ABERTO PELO EDITAL Nº 001/2015

EDITAL Nº 02/2017.

CONVOCA OS CANDIDATOS CLASSIFICADOS NO CONCURSO PÚBLICO ABERTO PELO EDITAL Nº 001/2015, REALIZADO PELA PREFEITURA MUNICIPAL DE FLORESTA.

O PREFEITO DO MUNICÍPIO DE FLORESTA, ESTADO DE PERNAMBUCO, NO USO DE SUAS ATRIBUIÇÕES LEGAIS, e,

CONSIDERANDO o relatório final da Comissão Especial Temporária de Análise de Viabilidade Econômico-financeira para Provimento de Aprovados em (concurso – CAVEPA), em que se sugere a nomeação imediata de uma série de candidatos aprovados que não foram nomeados durante o exercício de 2016;

CONSIDERANDO o Princípio da Razoabilidade aplicado aos princípios norteadores da administração pública, em primazia ao Princípio do Concurso Público, ante a necessidade de nomeação in continenti dos indicados pela COVEPA para o exercício de funções em serviços públicos essenciais;

 

CONVOCA OS CANDIDATOS APROVADOS no Concurso Público objeto do Edital nº 001/2015, homologado em 02/12/2015, a comparecerem na Diretoria de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Floresta, localizada na Praça Cel. Fausto Ferraz, 183, Centro, Floresta-PE, no período de 16/03/2017 a 10/04/2017, de 09 às 13:00, para apresentação de documentos e confirmação do atendimento aos critérios necessários para as respectivas nomeações.

 

2. RELAÇÃO DOS CANDIDATOS CONVOCADOS:

– ANALISTA DE PLANEJAMENTO ORÇAMENTO E GESTÃO

CINTIA ALENCAR DE SOUZA

 

– ANALISTA DE SISTEMA

ANTONIO JERRY SA SANTOS

 

– ARQUITETO

FERNANDO AUGUSTO KURSANCEW

 

– BIBLIOTECARIO

FABIO FERNANDES SILVA

SARAH FREIRE BEZERRA

 

– CIRURGIAO BUCOMAXILO FACIAL

THIAGO MORAIS VICENTE DA SILVA

 

– CIRURGIAO ENDODENTISTA

JEFFERSON LUIS FREIRE DE ALMEIDA

 

– ENGENHEIRO AGRONOMO

ALTAMINO OLIVEIRA DE MALTA

 

– ENGENHEIRO AMBIENTAL

ANNE CAROLINE DE LIMA SILVA

 

– ENGENHEIRO CIVIL

HELAELSON DE ALMEIDA JUNIOR

MAXEL COELHO RODRIGUES MACIEL

 

– GERENTE MUNICIPAL DE CONVENIO

ANTÔNIO JAILSON SAMPAIO PEIXOTO

 

– VETERINARIO

JORDANA AMADOR GODOY

 

– PROFESSOR II – BIOLOGIA

JAMILE MARIA BASTOS LIRA VASCONCELOS

 

– TECNICO EM AGROPECUARIA

CLAYTON FOSTER FARIAS

ALAN OLIVEIRA DE MALTA

AILTON ALVES DE LIMA

 

– TECNICO EM SALA DE GESSO

ALINE MARIA CUNHA DA SILVA

 

– TECNICO EM ZOOTECNIA

ELIZABETH MARQUES MACHADO

 

– EDUCADOR SOCIAL

TATIANE MARIA DA SILVA

JOSILAINE DE SOUZA SILVA

MARCELO OSMAR FREIRE DA SILVA SA

ANARA MARIA DO AMORIM MELO

CARLOS EDUARDO RIBEIRO DA MOTA

MARISA CAROLINE DOS SANTOS

AURORA ALVES FEITOSA

ARNALVA BASTOS GONÇALVES LEAL

ERICA PATRICIA DE LIMA

SABRINA TALITA MONTEIRO GOMES

 

– RECEPCIONISTA

ADAN SMITH SOARES DE ARAUJO

ADRIANA THAIS CONCEIÇÃO DOS SANTOS

JULIO JEAN RODRIGUES LIMA

 

– ASSISTENTE ADMINISTRATIVO

PATRICIA ARAUJO ROZA NOVAES

ANA CAROLINE DE SA E SILVA

MAGNA DOS SANTOS SOUZA

JEFFERSON KENNEDY SILVA ALVES

JOSILENE ALVES SILVA

EDILMA FARIAS DE SOUZA

TIAGO SEBASTIAO DA SILVA

DJENIFER VITORIA GOMES DA SILVA

APRIGIO DE LIMA CALADO

JAINARA PRISCILA LOPES FERRAZ DE SA SOUZA

 

– FISCAL DE TRIBUTOS

TULIO DIEGO BARRETO DA SILVA NEN

 

– MOTORISTA C

JOELMIR TOMAS DE VASCONCELOS MEDEIRO

CIRO DE SA LEITE

 

– PORTEIRO

THALISSON MAGNO LIMA DE BRITO

JOSE CLEITON DE SA CAVALCANTI

 

– ELETRICISTA

LUIZ HENRIQUE DA SILVA

 

– MECANICO DE MAQUINA PESADA

DJALMI PEDRO DE AS

 

– PEDREIRO

AILTON XAVIER DA SILVA

 

– JARDINEIRO

MARCIO JUNIOR DA SILVA PEREIRA

 

– MARCENEIRO

ANTONIO NUNES RODRIGUES JUNIOR

 

– MOTORISTA D

HERCULES JOSE DOS SANTOS

 

– AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS:

EDUCAÇÃO

– CLEANE ALENCAR DA SILVA

– CICERA MARIA DA SILVA

– EDILENE DE SIQUEIRA CAMPOS

– LUCAS JOSE DINIZ DE CARVALHO

– ERALDO PEDRO DA SILVA

 

– MERENDEIRAS

– ELIANAIDE ELIANE DOS SANTOS SILVA

– ILANA SIMONE DE SOUZA LEMOS

– MARIA IVANES LUZIA DA SILVA

– CLAUDIMERE BEZERRA DA SILVA SANTOS

– TECNICO DE ENFERMAGEM

– ROSANA IRACI DE ALMEIDA

– LUCIENE MARIA DE SOUZA ARAUJO SA

 

– BIOQUIMICO

– PAULO HERNANDO DE SA TORRES

 

– TERAPEUTA OCUPACIONAL

– SILVIA CARLA B. DE LIMA

 

3. Os documentos necessários para o ingresso no serviço público, quanto à comprovação de instrução escolar ou acadêmica, inclusive a comprovação de idade mínima e da escolaridade exigida no anexo I (documento anexo) do Edital 001/2015, deverão ser apresentados no ato do atendimento a esta convocação, bem como os seguintes documentos, que deverão ser entregues em cópias autenticadas por cartório de notas:

Certidão Negativa para fins eleitorais;

Certificado de reservista ou certificado de quitação do serviço militar, se do sexo masculino;

Carteira de trabalho;

Cópia de cédula de identidade e CPF;

Cópia do PIS;

Declaração do convocado de que não possui outro vínculo com o serviço público da administração direita ou indireta, em quaisquer esferas, conforme disposto na Constituição Federal, salvo os casos previstos em lei;

Atestado de saúde física e mental;

Comprovantes de escolarização e/ou formação acadêmica superior conforme o Anexo I do Edital 001/2015 (doc. anexo);

4. Os convocados portadores de deficiência deverão apresentar o laudo médico ou atestado médico, no dia da perícia médica, promovida por junta médica oficial, no ato da nomeação e posse, atestando a espécie e o grau ou nível de deficiência. Aquele convocado que não apresentar o laudo médico ou atestado médico, neste momento não será considerado deficiente, e será automaticamente excluído da lista específica dos candidatos deficientes, passando a vigorar apenas sua classificação constante na listagem geral de candidatos, conforme o item 6.4 da cláusula VI do Edital 001/2015.

 

5. O candidato que não atender a esta convocação, no prazo estipulado, será considerado desistente, sendo reconhecida a sua desclassificação.

 

6. Ficam ratificadas todas as normas de convocação de aprovados para nomeação contidas no Edital do Concurso Público 001/2015.

 

Gabinete do Prefeito, 16 de março de 2017.

 

 

 

RICARDO FERRAZ

 

Prefeito

 

Ainda no dia 17 de março, também foi publicado o edital de nomeação. Confira o documento na íntegra abaixo:

O PREFEITO DE FLORESTA-PE, Estado de Pernambuco, no uso de suas atribuições legais, e

CONSIDERANDO o relatório final da Comissão Especial Temporária de Análise de Viabilidade Econômico-financeira para Provimento de Aprovados em Concurso – CAVEPA em que se sugere a nomeação imediata de uma série de candidatos aprovados que não foram nomeados na gestão passada.

CONSIDERANDO o teor da deliberação da 81ª sessão ordinária da Primeira Câmara do Tribunal de Contas de Pernambuco, realizada em 29-11-16, em sede da Medida Cautelar n° 1620075-5, referente à Portaria 321/2016, que expressa que (in verbis) “… é salutar que a gestão que terá início em 2017 possa realizar um levantamento minucioso da necessidade de pessoal da Prefeitura, nomeando no momento que entender oportuno” ;

CONSIDERANDO o percentual de comprometimento de 57,28 % (cinquenta e sete virgula vinte e oito por cento) da folha de pessoal do município de Floresta, com período de referência de janeiro de 2016 a dezembro de 2016, que extrapola o limite prudencial de 51,3% (cinquenta e um virgula três por cento) estabelecido na Lei de Responsabilidade Fiscal (LC 101/2000);

CONSIDERANDO o Princípio da Razoabilidade aplicado aos princípios norteadores da administração pública, em primazia ao Princípio do Concurso Público, ante a necessidade de nomeação in continenti de aprovados em concurso público para o exercício de funções em serviços públicos essenciais nas áreas da educação e saúde, conforme orientação expressa do Tribunal de Contas e Pernambuco;

 

RESOLVE;

 

Art 1°. NOMEAR os abaixo relacionados, aprovados no Concurso Público n° 001/2015, realizado pela Prefeitura Municipal de Floresta-PE, para exercer em caráter efetivo, os respectivos cargos do Quadro Permanente desta Prefeitura, lotados nas Secretarias de Saúde e Educação, na forma do ANEXO I.

Art 2°. Os aprovados nomeados através desta portaria deverão, no prazo máximo de 30 (trinta) dias, contados a partir da sua publicação, comparecer a Diretoria de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Floresta, localizada a Praça Cel. Fausto Ferraz, nº 183, Centro, Floresta – PE, de segunda à sexta-feira, no horário das 8h às13h, a fim de assinar o termo de posse no cargo.

Parágrafo único. Se a posse e o início do exercício no cargo não se derem dentro do prazo previsto, o ato de nomeação será declarado sem efeito.

Art. 3° – Esta Portaria entra em vigor no ato de sua publicação.

 

Floresta, 15 de março e 2017.

 

RICARDO FERRAZ

Prefeito

 

ANEXO I:

 

SECRETARIA DE SAÚDE

NOME CARGO
EDILSON FREIRE DE SOUZA AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS

 

NOME CARGO
LUCIANO DO NASCIMENTO MOTORISTA “C”

 

NOME CARGO
MANOEL LOPES DA SILVA FILHO TÉCNICO EM ENFERMAGEM
TAMARA CARLA BEZERRA SOUZA TÉCNICO EM ENFERMAGEM

 

NOME CARGO
MARIANA BEZERRA DA SILVA CONCEICAO E GOMES CIRURGIÃO DENTISTA-ODONTOPEDIATRA

 

NOME CARGO
ANTONIO ALEXANDRO BEZERRA DE LIRA CIRURGIÃO DENTISTA-PROTESISTA

 

NOME CARGO
BRUNA BASTOS GONCALVES MÉDICO CLÍNICO GERAL

 

NOME CARGO
KAIO HENRIQUE VIEIRA DA COSTA MÉDICO PSF

 

NOME CARGO
DIEGO DE SA CARVALHO PIRES MÉDICO ULTRASSONOGRAFISTA

 

NOME CARGO
JAMILTON DE ALMEIDA VIEIRA FILHO VETERINÁRIO

 

 

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO

NOME CARGO
JORGE CRISTIANO LEITE MOTORISTA “D”

 

NOME CARGO
LEIKSON SOARES NOVAES PORTEIRO
JOELYTON JOSE DE SOUZA PORTEIRO
BRENO RAFAEL FREIRE MENEZES PORTEIRO

 

NOME CARGO
JULIANO DA SILVA FERRAZ AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS
HAYANNA LAYZA GOMES DA SILVA LIMA AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS
SOLON EVANGELISTA GOMES AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS
JOSE FERNANDO DE SOUZA SILVA AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS
MARIA APARECIDA LOPES DE SANTANA AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS
JOAO MARCIO MARTINS MACHADO AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS

 

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