Prefeitura decreta luto de 3 dias após grave acidente em Floresta, PE

A Prefeitura Municipal de Floresta, no Sertão de Pernambuco, decretou nesta quinta-feira (18) luto de três dias após acidente que deixou seis mortos nesta madrugada. O órgão lamenta e manifesta pelo falecimento pelo servidor municipal, o motorista Hélio de Sá Ferreira Guimarães, assim como as demais vítimas dessa tragédia.

Matéria relacionada:
Tragédia: Sobe para 6 o número de mortos em grave acidente na PE-360 em Floresta, PE

Desde a informação do acidente, a Prefeitura está acompanhando todos os trâmites de encaminhamento das vítimas e suporte para as famílias. Ao todo, seis pessoas morreram no acidente, incluindo uma mulher grávida. A fatalidade aconteceu na PE-360, no trecho conhecido como “curva do Airi”.

SOBRE O ACIDENTE – Um acidente envolvendo um carro e um caminhão carregado de acerola deixou seis mortos, incluindo um bebê que ainda estava no ventre da mãe. A fatalidade aconteceu na madrugada desta quinta-feira (18) em Floresta, no Sertão de Pernambuco. De acordo com informações apuradas pelo Blog do Elvis, a colisão frontal aconteceu na “Curva do Airi”, local bastante conhecido pela falta de sinalização e que já ceifou a vida de muitas pessoas.

Hélio Ferreira era motorista da Prefeitura Municipal de Floresta. Foto: Reprodução rede social

Uma das vítima fatais identificadas até a publicação desta matéria se chama Hélio de Sá Ferreira Guimarães. Ele dirigia o carro com os passageiros que faziam tratamento de saúde no Recife. Hélio e outros pacientes saíram de Recife, capital de Pernambuco, na noite desta quarta-feira (17) sentido Floresta quando o acidente aconteceu.

As vítimas foram socorridas para o hospital Coronel Álvaro Ferraz, em Floresta, PE. Ao todo três pessoas também ficaram feridas e a gravidade do estado de saúde delas ainda não foi divulgado.

As causas do acidente ainda são desconhecidas.

Até o momento foram identificadas as seguintes vítimas:
-Hélio de Sá Ferreira Guimarães (motorista da Prefeitura);
-Charles Rian de Sá Menezes, 18 anos;
-Ionara Maria de Sá Silva (grávida de 4 meses, o bebê também morreu), 19 anos;
-Helena Maria dos Santos, 49 anos;
-Maria da Saúde de S. Menezes, 58 anos..

Confira abaixo as imagens do acidente:

APLICATIVO – Já está disponível para download o novo aplicativo para celular do Blog do Elvis. Para baixar, basta acessar a loja Google Play Store no seu celular e clicar em “Instalar“. O aplicativo é bem leve e requer poucos megabytes livres no seu smartphone.

Quer receber notícias do Blog do Elvis no seu celular? Acesse o link e entre no grupo do Blog do Elvis no WhatsApp!!

Via Blog do Elvis/NE10

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *