Prefeitura de Triunfo abre processo seletivo para a área de saúde nesta quarta-feira

A Prefeitura de Triunfo, localizada no Estado de Pernambuco, pretende contratar funcionários de Nível Médio/ Técnico e Superior para a Secretaria Municipal de Saúde, temporariamente, por meio de Processo Seletivo.

Com remunerações que variam de R$ 937,00 a R$ 7.000,00, a seleção traz oportunidades para os cargos de Enfermeiro, Médico, Odontólogo, Nutricionista, Psicólogo, Profissional de Educação Física, Médico Plantonista, Médico Ginecologista, Técnico de Enfermagem e Veterinário.

As funções possuem jornadas de 20h, 24h, 30h e 40h semanais, além de regime 12×36, e estão lotadas no Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF), Centro de Especialidades, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e na Vigilância em Saúde, Estratégia de Saúde da Família (ESF), Academia das Cidades e Unidade Mista.

Quanto às inscrições, elas começam no dia 13 de setembro e podem ser feitas até 4 de outubro de 2017, das 8h às 13h30, no Salão Nobre de Prefeitura de Triunfo – PE, localizada na Avenida José Veríssimo dos Santos, nº 365, Bairro Guanabara.

EDITAL DO PROCESSO SELETIVO 

Via Ancora do Sertão

Artigos relacionados

Deixe um comentário