Prefeitura de Serra Talhada – PE promove novo Processo Seletivo

No estado de Pernambuco, a Prefeitura de Serra Talhada anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, com o objetivo de formar cadastro reserva para profissionais de níveis fundamental, médio, magistério e superior.

De acordo com o edital, as oportunidades são para os seguintes cargos: Professor I; Merendeira; Assistência Social; Instrutor de Braille; Instrutor de Libras; Psicopedagogo; Professor de Laboratório de Informática; Motorista de Ônibus Escolar.

Para concorrer a uma das oportunidades é necessário que o candidato comprove o nível de escolaridade exigido para a função em que deseja atuar, tenha idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão cumprir jornadas de 30 a 40 horas semanais e contarão com remuneração mensal de R$ 1.302,00 a R$ 2.884,22.Inscrição e seleçãoOs interessados poderão se inscrever de 12 a 21 de dezembro de 2023, via internet.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de Avaliação Curricular, de caráter classificatório e eliminatório, conforme os critérios de pontuação estabelecidos no edital.O Processo Seletivo terá validade de um ano, podendo ser renovado por igual período.

Mais detalhes podem ser encontrados no edital completo, disponível em anexo.

Via vilabelaonline.

Artigos relacionados