Prefeitura de Serra Talhada divulga resultado da seleção com 300 vagas, mas cabe recursos

A Prefeitura de Serra Talhada, através da Secretária de Administração, divulgou o resultado do Processo Seletivo Unificado, com 300 vagas que serão preenchidas nas secretárias de Agricultura e Recursos Hídricos, Obras e Infraestrutura e Serviços Públicos, de acordo com o Edital Nº 001, de 28 de julho de 2021.

São 33 vagas temporárias para a Secretaria de Agricultura e Recursos Hídricos, 11 vagas para a Secretaria de Obras e Infraestrutura e 256 vagas para a Secretaria de Serviços Públicos, somando 300 vagas. Os contratados atuarão nas funções de magarefe, laçador, operador de vibroacabadora, operador de espargidor, operador de rolo, rasteleiro, auxiliar de vibroacabadora, operador de trator de pneu, eletricista e gari.

“Nesse novo formato de seleção, optamos pelas inscrições online e decidimos reunir mais de uma secretaria em um mesmo processo, agilizando o processo e otimizando os custos da execução”, disse o secretário de Administração, Renan Pereira. O período de recursos termina nesta quarta-feira (18).

VEJA O LISTÃO DOS SELECIONADOS NO LINK: http://www.serratalhada.pe.gov.br/publicacoes/resultado-pss-unificado

LINK DO RECURSO: https://www.tiged.dev.br/eprocesso/site/edital/iniciarRecurso/pmst-2021-1

Via Farol de Notícias

Artigos relacionados