Prefeitura de Serra Talhada antecipa vacinação para 2ª Dose da vacina AstraZeneca

Nesta quinta-feira (7), a Prefeitura Municipal de Serra Talhada anunciou em suas redes sociais a antecipação da vacinação na Capital do Xaxado.

“A secretaria Municipal de Saúde antecipou a 2° dose da vacina contra a covid-19 em 30 dias. Assim, agilizamos o processo de imunização da nossa população!”, disse.

“Se já faz 60 dias que você tomou a 1ª dose da vacina AstraZeneca dirija-se a UBS ou ao PNI municipal para tomar a 2ª dose”, finalizou a publicação.

SITUAÇÃO DA COVID-19: A Secretaria de Saúde de Serra Talhada informou no boletim epidemiológico desta quarta-feira (7) que o município atingiu a marca dos 9.503 pacientes recuperados da Covid-19. Foram confirmados 33 novos casos positivos da doença nas últimas 24 horas, sendo 12 pacientes do sexo masculino e 21 do sexo feminino, com idades entre 01 e 80 anos.

Via Portal Nayn Neto

APLICATIVO – Já está disponível para download o novo aplicativo para celular do Blog do Elvis. Para baixar, basta acessar a loja Google Play Store no seu celular e clicar em “Instalar“. O aplicativo é bem leve e requer poucos megabytes livres no seu smartphone.

Quer receber notícias do Blog do Elvis no seu celular? Acesse o link e entre no grupo do Blog do Elvis no WhatsApp!

Artigos relacionados