Prefeitura de Salgueiro substitui atração do último dia do Carnaval

Houve uma mudança na grade de atrações do último dia do Carnaval de Salgueiro. Saiu Douglas Pegador e entrou o cantor salgueirense Ciel Rodrigues. A alteração foi anunciada pela assessoria da prefeitura nas redes sociais.

Matéria relacionada: Confira a programação completa do Carnaval 2020 de Salgueiro, PE

“Devido a conflitos na agenda do cantor Douglas Pegador, o artista não irá mais participar do Carnaval de Salgueiro 2020, sendo substituído pelo grande artista, filho da nossa terra, Ciel Rodrigues”, diz o comunicado.

Ciel vai ser o primeiro a se apresentar na terça-feira, dia 25, fazendo o trajeto da Praça da Bomba até o Girador do Prado. Luan Estilizado encerra o evento, no percurso contrário.

A imagem pode conter: 12 pessoas

Via Blog Alvinho Patriota

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. De praxe, se propõe uma economia com isso, mas será mesmo? Visto que já foi definido os gastos para um evento que poderia ser usado para ajudar os mais carentes ou cumprir promessas de campanha? Fica a minha dúvida, nao vai sobrar dinheiro para alguém? Acorda Salgueiro, o povo nao se desenvolve com festas. Todos querem trabalhos, empresas investindo no lugar, politicos que trabalhem para os Salguereirenses por todo o mandato.

Deixe um comentário