Prefeitura de Petrolina abre inscrições para concurso público da Ammpla com 30 vagas

A faixa salarial é de aproximadamente R$ 5 mil, tendo como atribuição, a fiscalização, orientação e controle do trânsito. Inscrições seguem até o dia 1° de dezembro.

A prefeitura de Petrolina, no Sertão de Pernambuco, divulgou na quarta-feira (25) o edital de inscrição para o concurso público da Autarquia Municipal de Mobilidade de Petrolina (AMMPLA). Ao todo, estão sendo ofertadas 30 vagas para o cargo de Agente de Trânsito e Transporte, sendo metade para convocação imediata e o restante para cadastro de reserva.

As inscrições seguem até o dia 1° de dezembro e podem ser feitas no site da banca organizadora (clique aqui). A faixa salarial é de aproximadamente R$ 5 mil, tendo como atribuição, a fiscalização, orientação e controle do trânsito.

As informações sobre o concurso podem ser acessadas no Diário Oficial.As fases do certame são divididas entre prova objetiva, redação e teste de aptidão física, além dos procedimentos de heteroidentificação e biopsicossocial, exames psicológico e psicotécnico, avaliação de saúde, exame de toxicológica, investigação social e curso de formação.A data da prova objetiva está prevista para ser realizada no dia 21 de janeiro de 2024.

Outras informações podem ser conferidas no edital do concurso.

Artigos relacionados