Prefeitura de Inajá abre processo seletivo com mais de 300 vagas

A prefeitura de Inajá, no Sertão de Pernambuco, abriu nessa quinta-feira (19) as inscrições para processo seletivo simplificado regido pelo edital n° 01/2016. O certame visa a contratação temporária de mais de 300 profissionais e oferece vencimentos entre R$ 440,00 a R$ 5.500,00 em jornadas trabalhistas de 20 a 40 horas por semana.

Na secretaria de saúde as vagas são para cargos de Enfermeiro, Técnico de enfermagem, Médico, Cirurgião dentista, Auxiliar de saúde bucal, Arte educador para o CAPS, Enfermeiro plantonista, Farmacêutico, Educador físico, Biomédico, Fisioterapeuta, Assistente social CAPS, Motorista, Técnico em radiologia, Psicólogo, Médico Psiquiatrae Médico plantonista.

A secretaria de educação prevê vagas nos cargos de Zeladoras, Merendeiras, Auxiliar de Professores e Professores de Educação Infantil, 1° ao 5° ano, e 6° ao 9° ano.

A secretaria de assistência social dispões de vagas para o cargo de Assistente social, Cadastrador, Digitador, Psicólogo, Recepcionista, Arte recreador, Auxiliar administrativo, Monitores e Oficineiro.

No âmbito da secretaria de infraestrutura a vagas são de Auxiliar de serviços gerais, Motorista e Auxiliar administrativo.

A vaga prevista pela secretaria de recursos hídricos é de Auxiliar de Serviços Gerais.

Para se inscrever, o candidato deve preencher o formulário de inscrição disponível no site da prefeitura (www.inajape.transparencia1.com.br). O referido formulário deverá ser entregue devidamente preenchido e com os documentos comprobatórios no prédio da Assistência Social, situado na Rua Vicente Silvério, nº 80 – Centro – Inajá – PE, das 8 as 13 horas, até o dia 25 de maio de 2016.

Os candidatos serão selecionados mediante somatório de pontos, oriundos de Análise Curricular e dos Documentos Comprobatórios. O resultado final está previsto para ser divulgado no dia 14 de junho de 2016, através do site da Prefeitura.

A contratação de pessoal será feita pelo prazo determinado de inicialmente 12 meses, podendo ser renovado por igual período.

Edital disponível no Diário Oficial dos Municípios do Estado de Pernambuco no dia 19 de maio de 2016. Edição 1584.

Fonte: Concursos no Brasil

Artigos relacionados

Deixe um comentário