Prefeitura de Ibimirim, no Sertão, abre concurso público para médicos

As inscrições devem ser feitas no período de 10 a 28 de julho. O resultado final sairá no dia 7 de agosto.

Do JC Online

A Prefeitura de Ibimirim abre processo seletivo temporário para 14 vagas de médicos e formar cadastro de reserva no cargo de Médico Generalista para atuarem nas áreas de média e alta complexidade e na atenção básica, com duas vagas destinadas para pessoas com deficiência, com salários entre R$ 6.300,00 e R$ 7.700,00. As inscrições devem ser feitas no período de 10 a 28 de julho, de modo presencial na prefeitura do município, no setor de recursos humanos ou através do e-mail: [email protected].

O certame será realizado em uma única etapa constituída de prova de títulos. O resultado final sairá no dia 7 de agosto. O contrato inicial de trabalho terá vigência de 12 meses, podendo ser prorrogado, sucessivamente, até o limite máximo de 24 meses.

A validade desta seleção simplificada será de um ano, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período. A sede da prefeitura da cidade está situada na Avenida Castro Alves, nº 432, Centro.

Artigos relacionados

Deixe um comentário