Prefeitura de Floresta envia cartas para nomeados em concurso

Os professores nomeados no concurso da Prefeitura Municipal de Floresta, no Sertão de Pernambuco, começaram a receber cartas de convocação nesta terça-feira (2). De acordo com uma fonte do Blog do Elvis, o documento dá até 30 dias para o convocado comparecer na Secretaria de Administração.

Ainda de acordo com a carta, o candidato aprovado também deve levar os documentos descritos no item 2.1.2 e anexo I do Edital nº 001/2015.

Confira abaixo o Anexo I do edital e os documentos necessários:

Segue abaixo na íntegra o item 2.1.2 do edital nº001/2015:

2.1.2. O candidato ainda deverá verificar os seguintes requisitos:

a) Estar ciente que no ato da posse e exercício do cargo deverá estar em dia com as obrigações eleitorais;

b) Estar ciente que no ato da posse e exercício do cargo, se do sexo masculino, deverá apresentar quitação com o serviço militar;

c) Ser brasileiro nato ou naturalizado;

d) Não pertencer a empresa organizadora do concurso;

e) Estar ciente que deverá contar, na data da posse e exercício do cargo, idade igual ou superior a 18 (dezoito) anos;

f) Estar ciente que deverá, possuir, na data da posse e exercício do cargo, a escolaridade mínima exigida para o cargo, e/ou habilitação legal equivalente, de acordo com o Anexo I, deste edital;

g) Estar ciente que se candidato aos cargos do GRUPO II, serão submetidos à Prova de Títulos, de acordo com a Cláusula X e de acordo com o Anexo III, deste edital;

h) Estar ciente que, se candidato aprovado para o cargo de Agente Comunitário de Saúde, terá que RESIDIR na área a que concorre, de acordo com o Anexo I e o Anexo II deste Edital, conforme previsto pela Lei nº 11.350 de 05 de outubro de 2006, art. 6º, e deverá comprovar a residência, apresentando comprovante de residência no ato da posse e exercício do cargo (uma equipe técnica da Prefeitura Municipal de FLORESTA realizará visita in loco na residência dos aprovados e certificará que o mesmo habita no local indicado).

i) Estar ciente de que sendo candidato aos cargos de Agente de Combate às Endemias e de Agente Comunitário de Saúde deverá possuir, na data da admissão, certificado de conclusão do Ensino Médio Completo, salvo os candidatos que, na data da publicação da Lei Federal n.º 11.350/06, estivessem exercendo atividades próprias de Agente de Combate às Endemias e de Agente de Comunitário de Saúde, respectivamente. Participar do Curso de Formação Inicial e Continuada (que é de caráter eliminatório) em conformidade com o estabelecido na Cláusula XV – Do Curso Introdutório de Formação Inicial e Continuada.

j) Estar ciente que se candidato aprovado na prova objetiva para o cargo de OPERADOR DE MÁQUINAS PESADAS, será submetido à Prova Prática, de acordo com a Cláusula XI deste Edital, e terá que possuir Carteira Nacional de Habilitação, tipo “D”.

Alguns aprovados no concurso relataram dúvidas com relação aos documentos que devem levar. O Blog do Elvis já encaminhou a solicitação à prefeitura.

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. ELVIS GOSTARIA DE SABER SE O CARGO QUE ERA 1 VAGA 1 PRA DEFICIENTE MAS NAO TEVE INSCRIÇAO PARA DEFICIENTE ENTAO FICA 2 VAGAS TU ACHA QUE CHAMAM O 2 QUE PASSOU.

Deixe um comentário