Prefeitura de Custódia emite nota de esclarecimento sobre concurso

A Prefeitura Municipal de Custódia, no Sertão de Pernambuco, emitiu uma nota de esclarecimento sobre o concurso neste domingo (24). De acordo com o documento, o certame não teria sido cancelado “ao contrário da má interpretação que tem sido propagada por poucos”.

Ainda segundo o texto, o TCE-PE emitiu um alerta para que os municípios “SUSPENDAM” estes atos. O fato não deve causar nenhum prejuízo aos inscritos.

Leia a nota na íntegra:

A Administração Municipal de Custódia vem, por meio desta, informar à população custodiense e a todos os interessados que, ao contrário da má interpretação que tem sido propagada por poucos, o Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco, mediante o Ofício Circular n.º 006/2016 – TCE-PE/PRES, NÃO CANCELOU os concursos públicos municipais que estejam em andamento, mas unicamente emitiu um alerta para que todos os Municípios do Estado SUSPENDAM estes atos, o que não causa qualquer prejuízo aos inscritos.
Ademais, há de se ressaltar que esta Municipalidade nem sequer foi formalmente comunicada pelo Colendo Tribunal de Contas acerca da deliberação em referência e que ainda estão sendo realizadas análises sobre o enquadramento da realidade deste Município ao alerta.

Custódia/PE, 24 de Julho de 2016. 
,

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO

Artigos relacionados

Deixe um comentário