Prefeitura de Carnaubeira da Penha realiza encontro de Integração e Motivação com gestores

O prefeito de Carnaubeira dá Penha Dr. Manoel, promoveu, na última terça (24), um encontro de integração com sua equipe administrativa. O objetivo da reunião foi proporcionar a integração do grupo, visando desenvolver um ambiente de trabalho colaborativo para assegurar a satisfação das necessidades do povo.

O evento foi ministrado pela Jornalista Elba Quirino, diretora da COMUNICA IDEIAS E SOLUÇÕES, assessoria que presta serviço à prefeitura de Carnaubeira, e pela Relações Públicas Gleidy Sá, gerente da COMUNICA.

Através de atividades como dinâmicas e palestra motivacional, as profissionais levaram reflexões que promovem a humanização do trabalho e o espírito de equipe.

Na ocasião, o prefeito Dr. Manoel fez questão de deixar sua mensagem em relação a linha de trabalho para os próximos quatro anos de gestão. “Faremos uma gestão participativa, compartilhada. Cada dia de trabalho, cada ação desenvolvida será para representar a confiança dos 4.801 votos depositados em nós. A nossa gestão será voltada exclusivamente para o bem estar de todo o povo de Carnaubeira, inclusive daqueles que não nos deram o voto de confiança. Sou Prefeito de todos, sem distinção”, enfatizou o prefeito.

O vice, Ari Bastos, também se pronunciou e deixou sua mensagem que reforçou um modelo de gestão para todos. “Quando se fala em governar para todos, é para todos! Em nossa gestão não existe separação. Todos os carnaubeirenses terão um tratamento digno, pois vamos trabalhar em prol do bem comum. Oferecer um tratamento humanizado, é por isso que estamos aqui”.

Reflexivo mas ao mesmo tempo informativo, o encontro proporcionou aos gestores relatarem a realidade em que encontraram o patrimônio público e as inúmeras dificuldades que enfrentarão. Os gestores relataram que não houve o processo de transição e que estão às cegas. Quanto ao patrimônio, segundo os Secretarios, está sucateado, sistemas e informações apagadas, faltam móveis, equipamentos.

Segundo o prefeito, o mais prejudicado com essa realidade é a população que precisará aguardar pela estabilização do serviço e compras de novos equipamentos.

Apesar dos poucos dias que assumiu e das inúmeras dificuldades para prestar um bom serviço, devido as precárias condições em que receberam a prefeitura, Dr. Manoel e sua equipe trabalham arduamente para reconstruir o patrimônio do povo.

Algumas ações básicas como compra de medicamentos e outros materiais básicos de serviço foram providenciados com urgência.

Conhecido por cuidar do povo, o prefeito finalizou o encontro com palavras de otimismo e fé. “É preciso motivação para a grande batalha que iremos enfrentar. Mas para isso estamos aqui! Cada um de nós foi designado para uma grande missão e vamos conseguir reestabelecer a nossa cidade. Espero de todos motivação e autoestima, priorizando a prestação de um bom serviço e atendimento para o povo”. *Via Ascom

Artigos relacionados

Deixe um comentário