Prefeitura convoca aprovados no concurso público em Floresta, PE

A Prefeitura Municipal de Floresta convocou nessa quarta-feira (26) aprovados dentro das vagas em concurso público de 2015. A informação está disponível no Diário Oficial do município.

Confira a baixo a publicação na integra:

SECRETÁRIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
EDITAL Nº 003/2017. CONVOCAÇÃO DOS CANDIDATOS CLASSIFICADOS NO CONCURSO PÚBLICO ABERTO PELO EDITAL Nº 001/2015, REALIZADO PELA PREFEITURA MUNICIPAL DE FLORESTA

EDITAL Nº 003/2017.

CONVOCA OS CANDIDATOS CLASSIFICADOS NO CONCURSO PÚBLICO ABERTO PELO EDITAL Nº 001/2015, REALIZADO PELA PREFEITURA MUNICIPAL DE FLORESTA.

O PREFEITO DO MUNICÍPIO DE FLORESTA, ESTADO DE PERNAMBUCO, NO USO DE SUAS ATRIBUIÇÕES LEGAIS, e,

CONSIDERANDO o relatório final da Comissão Especial Temporária de Análise de Viabilidade Econômico-financeira para Provimento de Aprovados em (concurso – CAVEPA), em que se sugere a nomeação imediata de uma série de candidatos aprovados que não foram nomeados durante o exercício de 2016;

CONSIDERANDO o Princípio da Razoabilidade aplicado aos princípios norteadores da administração pública, em primazia ao Princípio do Concurso Público, ante a necessidade de nomeação in continenti dos indicados pela COVEPA para o exercício de funções em serviços públicos essenciais;

CONVOCA OS CANDIDATOS APROVADOS no Concurso Público objeto do Edital nº 001/2015, homologado em 02/12/2015, a comparecerem na Diretoria de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Floresta, localizada na Praça Cel. Fausto Ferraz, 183, Centro, Floresta-PE, no período de 01/08/2017 a 25/08/2017, de 09 às 13:00, para apresentação de documentos e confirmação do atendimento aos critérios necessários para as respectivas nomeações.

2. RELAÇÃO DOS CANDIDATOS CONVOCADOS:

– ASSISTENTE ADMINISTRATIVO

RONIERIO JOAO ALVES DA SILVA

RAFAEL GENTIL BARROS SANTOS

RAPHAEL SPINOLA ANDRADE DE OLIVEIRA

ITALO VICTOR DA SILVA

ELIAS FRANCISCO DA SILVA NETO

ROMARIO DA SILVA CALISTO

CARLOS DANIEL FEITOSA LOPES

FLAVIA MARIA DE SÁ

GERMANO FERRAZ DA SILVA ROSA

MARCILIO DE SOUZA SÁ

LUIZA MIKAELA DE SÁ SANTOS

ALEXANDRE CARVALHO XAVIER

– ARQUITETO

THIAGO LIMA MEDEIROS

– BIBLIOTECARIO

LUCIMERE FLORENTINO LEITE

– ENGENHEIRO CIVIL

CLENIO DIEGO SILVA SANTOS

GEORGE WALLACE NOGUEIRA SILVA

– TECNICO EM AGROPECUARIA

FABIO ALBERTO DE SOUZA

– TECNICO EM ZOOTECNIA

FRANCISCO ANTONIO DE SOUZA YOYO

– FISCAL DE TRIBUTOS

MARILIA NUNES BASILIO NASCIMENTO

3. Os documentos necessários para o ingresso no serviço público, quanto à comprovação de instrução escolar ou acadêmica, inclusive a comprovação de idade mínima e da escolaridade exigida no anexo I (documento anexo) do Edital 001/2015, deverão ser apresentados no ato do atendimento a esta convocação, bem como os seguintes documentos, que deverão ser entregues em cópias autenticadas por cartório de notas:

a) Certidão Negativa para fins eleitorais;

b) Certificado de reservista ou certificado de quitação do serviço militar, se do sexo masculino;

c) Carteira de trabalho;

d) Cópia de cédula de identidade e CPF;

e) Cópia do PIS;

f) Declaração do convocado de que não possui outro vínculo com o serviço público da administração direita ou indireta, em quaisquer esferas, conforme disposto na Constituição Federal, salvo os casos previstos em lei;

g) Atestado de saúde física e mental;

h) Comprovantes de escolarização e/ou formação acadêmica superior conforme o Anexo I do Edital 001/2015 (doc. anexo);

4. Os convocados portadores de deficiência deverão apresentar o laudo médico ou atestado médico, no dia da perícia médica, promovida por junta médica oficial, no ato da nomeação e posse, atestando a espécie e o grau ou nível de deficiência. Aquele convocado que não apresentar o laudo médico ou atestado médico, neste momento não será considerado deficiente, e será automaticamente excluído da lista específica dos candidatos deficientes, passando a vigorar apenas sua classificação constante na listagem geral de candidatos, conforme o item 6.4 da cláusula VI do Edital 001/2015.

5. O candidato que não atender a esta convocação, no prazo estipulado, será considerado desistente, sendo reconhecida a sua desclassificação.

6. Ficam ratificadas todas as normas de convocação de aprovados para nomeação contidas no Edital do Concurso Público 001/2015.

Gabinete do Prefeito, 25 de julho de 2017.

RICARDO FERRAZ
Prefeito

Via Blog do Elvis/NE10

Matéria atualizada às 10h52

Artigos relacionados

Deixe um comentário