Prefeitura contrata empresa para conclusão da Praça das Caraibeiras em Floresta, PE

A Prefeitura Municipal de Floresta, no Sertão Pernambucano, contratou nessa sexta-feira (29) uma empresa para a conclusão dos serviços remanescentes da Praça das Caraibeiras.

Após a realização de uma licitação a empresa vencedora, Sampaio Engenharia Eireli, assinou um contrato com a prefeitura que tem vigência no período de 29 de junho de 2018 até 29 de Abril de 2019, com o valor total de 1.117.765,02 (Um milhão, cento e dezessete mil, setecentos e sessenta e cinco reais e dois centavos).

A ordem de serviço para ínicio da obra foi emitida no dia 30 de junho de 2016 e tinha o prazo de execução de 10 meses, no entanto seis meses depois apenas cerca de 3,6% da obra estava concluída. A empresa responsável pela obra foi notificada pela Prefeitura duas vezes que cobrou a tomada de providências para que os problemas de atraso da obra fossem sanados, e como tais providências não foram tomadas foi feita a rescisão do contrato e aberta uma nova licitação.

Matérias relacionadas: Praça no Parque das Caraibeiras começa a ser construída em Floresta, PE
                                     Cadê a praça que estava sendo construída no Parque das Caraibeiras em Floresta, PE?
Prefeitura emite nota de esclarecimento sobre obra no Parque das Caraibeiras em                                                 Floresta, PE

Segundo o projeto da praça, além de bancos e iluminação, ela também terá playground, ciclovia, via para pedestre (caminhada/corrida), área gramada e equipamentos de ginástica.

Via Blog do Elvis/NE10

Artigos relacionados

Deixe um comentário