Prefeitura de Floresta emite nota de esclarecimento sobre decreto de seleção simplificada

ATUALIZAÇÃO: A PREFEITURA DE FLORESTA EMITIU UMA NOTA NA NOITE DESTA QUINTA-FEIRA (31) ESCLARECENDO QUE OS DECRETOS CITADOS NESTA MATÉRIA JÁ FORAM REMOVIDOS DO PORTAL DA TRANSPARÊNCIA. AINDA DE ACORDO COM A NOTA, O MOTIVO É QUE A ERROS EM SEUS CONTEÚDOS. DESSE MODO, OS CONTEÚDOS VEICULADOS NESSES DECRETOS DEVEM SER DESCONSIDERADOS.

OBS: MATÉRIA ATUALIZADA ÀS 20H37

Matéria relacionada:
Prefeitura de Floresta emite nota de esclarecimento sobre decreto de seleção simplificada

POLÊMICA – O Blog do Elvis defende um jornalismo responsável e todas as informações publicadas nesta matéria foram feitos com dados oficiais conforme publicação no site da Prefeitura de Floresta. Contudo, após a repercussão, a prefeitura removeu os decretos do site e emitiu uma nota de esclarecimento conforme citado acima.

Segue abaixo o texto original da matéria:

A Prefeita de Floresta, Rorró Maniçoba, autorizou a abertura de seleção pública simplificada para contratação temporária de 402 profissionais de diversas no município. A reportagem do Blog do Elvis já teve acesso nesta quinta-feira (31) ao decreto em que foi publicado oficialmente pela prefeitura. De acordo com o documento, as vagas visam atender à necessidade temporária de excepcional interesse público.

Ainda de acordo com o decreto, o processo seletivo terá validade de 12 meses, prorrogável por igual período, a partir da data de homologação publicada no Diário Oficial dos Municípios de Pernambuco. A comissão da Seleção Simplificada para contratação de diversos cargos para atuarem nas Secretarias Municipais de Floresta será composta por seis membros e um presidente.

A Prefeitura Municipal ainda não divulgou em quais áreas as vagas serão distribuídas. Mais informações sobre essa seleção simplificada você poderá acompanhar aqui no Blog do Elvis conforme forem feitas as publicações oficiais.

Via Blog do Elvis/NE10

Artigos relacionados